quinta-feira, 28 de julho de 2011

HELP LANCHES - Qualidade no que faz!

HELP LANCHES - Qualidade no que faz!
Tele-entrega:
*3521-2636
*3522-1494
Rua Dr. José Gonçalves, 81 - Centro
                          &
Rua do Rosário, 759 - São José
Bom Despacho - MG

SANDUÍCHES:
01) x-natural
02) prensado
03) misto
04) misto especial
05) americano
06) hambúrguer
07) x-egg-burguer
08) x-egg-bacon
09) x-especial
10) x-egg-frango
11) cala-frango
12) x-calabresa
13) bacon-frango
14) x-egg-lombo
15) duplo-x
16) triplo-x
17) x-tudo
18) malé-melé
19) x-bd
OBS: Para saber de que é feito os sanduíches vá na HELP LANCHES e confira estes ótimos sanduíches.

SUPER PROMOÇÃO:
     Nas compras acima de R$6,00 GANHE UM REFRIGERANTE DE 250 ml
*Coca, Fanta, Guaraná (Lata 250 ml)

Bom apetite!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quadricículo à venda

             Está à venda um quadricículo verde 0Km. Os interessados que quiserem comprar este quadricículo procurem Edinho Simões ou Bruno Rodrigues em Bom Despacho(Cidade onde está sendo vendido). Telefone para contato: (37)99685710.
             Para quem for comprar, divirta-se! Obrigado pela atenção!

sábado, 23 de julho de 2011

Notícia mundial: Cantora Amy Winehouse é encontrada morta em Londres

A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23), segundo a Polícia Metropolitana de Londres. Ela tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas.
Um porta-voz da polícia confirmou que o corpo estava na residência da cantora no bairro de Camden e que o motivo da morte ainda não foi esclarecido.
"A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 de hoje [horário local], sábado, 23 de julho, seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada", diz a nota divulgada pela Polícia Metropolitana de Londres.
Segundo o texto, a cantora foi declarada morta ainda no local. "As investigações sobre as circunstâncias da morte continuam. Neste estágio inicial, ela está sendo tratada como não esclarecida."
O site especializado em celebridades TMZ divulgou que uma necrópsia no corpo da cantora será realizada neste domingo. A publicação diz ainda que o pai da cantora, que estava em Nova York, está retornando a Londres.
Alvo constante dos tabloides ingleses por sua rotina de abuso de drogas, brigas e escândalos conjugais com o ex-marido, Blake Fielder-Civil, também viciado em drogas, Amy foi presa por duas vezes em 2008.
Um dos seus principais hits, "Rehab", falava sobre suas constantes idas às clínicas de reabilitação. A faixa está no álbum "Back to black", de 2006, último lançado pela cantora. Rumores sobre um próximo álbum circulavam há tempos, mas uma das poucas gravações oficiais de Amy a ver a luz no período foi um cover de "It's my party", incluída em um disco do produtor Quincy Jones, lançado no ano passado.
De acordo com semanário musical "NME", o terceiro álbum da cantora teria sido concluído, mas enfrentava problemas de finalização por conta da rotina tumultuada de Amy.
Volta aos palcos tumultuadaAmy Winehouse chegou a se apresentar em turnê pelo Brasil em janeiro deste ano, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo. A passagem dela pelo Brasil, no começo deste ano, prometia marcar a volta por cima da popstar britânica.
O que se viu em suas apresentações, no entanto, foram shows curtos, marcados por uma presença de palco tímida e pontuados por alguns momentos constrangedores, quando a cantora esquecia as letras de suas próprias músicas e deixava o palco por alguns instantes sem dar satisfações.
No mês passado, a cantora britânica abandonou uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por estar aparentemente bêbada durante a performance.
Durante 90 minutos, Amy balbuciou partes de suas canções e deixou o palco várias vezes, enquanto a banda continuava o show.
Repercussão mundial
Em nota divulgada nesta tarde, a Universal, gravadora da cantora, afirmou estar profundamente triste com a perda repentina de uma "musicista talentosa, cantora e intéprete". "Nossas orações vão para a família de Amy, amigos e fãs neste momento difícil", finalizou o texto.
Amy Winehouse durante show em Belgrado, no
qual foi vaiada (Foto: AP)
Entre os primeiros a se manifestar no microblog Twitter foi o backing vocal da cantora, Zalon (no Twitter, @Zalon).

"Uma parte de mim morreu hoje. Nos conectamos por caminhos que vou valorizar para sempre. Você sabe o quanto eu te amo. RIP AmyWinehouse", desabafou o artista.
Também no Twitter, a revelação da música soul Janelle Monáe, que abriu os shows de Amy Winehouse no Brasil em janeiro, diz que seu "coração está pesado".
"Meu coração está com os dois familiares de Amy Winehouse, entes queridos. Orando por sua força durante este tempo", diz Janelle.
O cantor Mayer Hawthorne, que também abriu shows de Amy no Brasil, postou que está profundamente triste. "Rest in peace Amy. Thank you for everything ['Descanse em paz, Amy. Obrigado por tudo', em inglês]", diz.
BiografiaAmy Winehouse nasceu em Londres, em uma família judia. Começou a ouvir jazz quando criança e formou a primeira banda aos dez. Filha de uma farmacêutica e de um motorista de táxi, com o qual tinha uma relação conturbada, ela cresceu na área de Southgate, no norte de Londres. Seus tios maternos eram músicos de jazz profissional.
Aos 16 anos, Amy passou a cantar profissionalmente. O primeiro disco, "Frank", foi lançado quando ela completou 20 anos e produzido por Salaam Remi. O segundo trabalho, "Black to black", saiu em 2006. O disco foi produzido por Mark Ronson e tinha como banda de apoio os Dap Kings, que também se apresentaram recentemente no Brasil.
Foi "Back to black" que consagrou a cantora. O trabalho lhe rendeu cinco prêmios Grammy, o Oscar da música internacional.
A morte precoce de Amy Winehouse aos 27 anos se junta a uma trágica lista de roqueiros que também morreram nesta idade, por consequência direta ou indireta do uso de drogas, entre eles, Janis Joplin, Kurt Cobain, Jim Morrison, Brian Jones e Jimi Hendrix.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

3º Sarau das estrelas da Escola Estadual Chiquinha Soares

             Os alunos da professora Regina Garbazza farão mais um sarau literário neste ano. O evento acontecerá na própria escola, no dia 17 de agosto de 2011. O tema deste ano é CHICO BUARQUE DE HOLANDA. Na oportunidade a escola também fará uma homenagem aos pais devido a proximidade do seu dia. Os alunos já estão se preparando para este incrível sarau.
             Endereço da escola: Rua Martinho de Oliveira - nº 44 - Bairro São João - Bom Despacho - MG.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Notícias do blog Músicas e suas versões

             O blog Músicas e suas versões está super atualizado gente! Acessem lá: http://musicasesuasversoes.blogspot.com/
             Você pode estar se perguntando o porquê este blog(Garbazza.com/melhores notícias) está fazendo propaganda de outro. A resposta é simples: O Músicas e suas versões é sócio, faz parte do Jornal.
             Agora que você entendeu o porquê, visite o blog Músicas e suas versões. Lá tem letra, tradução de músicas estrangeiras e vídeo delas. Gostou? Então visite-o! Valeu! Até a próxima!

Missas às quartas-feiras na Capela São Lucas

             Você sabe que toda quarta-feira tem missa na Capela São Lucas? Ela se encontra na esquina da avenida Vivalde Brandão com a rua São Dimas. A missa é o alimento da alma! Além de ir nos finais de semana na Matriz de São José Operário, vá também na Capela São Lucas. Assim você estará sempre alimentando sua alma.
              Horário da Santa Missa:  19:00h pelo horário de Brasília.
              Que Deus ilumine a todos e também os abençoe!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Previsão do tempo para esta semana em Bom Despacho

             A previsão de quinta-feira até sábado(21/07 a 30/07): Sol com algumas nuvens. Não chove.

             Esta é a previsão, mas fique atento que ela pode mudar. Mas por enquanto é esta aí. Ótimas férias para todos!!!

                                        

quarta-feira, 13 de julho de 2011

3º Festival de Inverno de Bom Despacho(8 a 17 de julho de 2011)

             O festival de inverno já começou, mas irei falar o horário em que acontecerá os eventos nos próximos dias:

Relação de oficinas
Oficina de Documentário: 14, 15 e 16/07 - 14h às 18h
Oficina de Animação 2D: 14 e 15/07 - 9h às 12h - 16/07 - 9h às 13h
Oficina de Stop Motion: 14 e 15/07 - 14 às 18h - 16/07 - 14h às 16h
Oficina de teatro para jovens e adultos: 14 e 15/07 - 10h às 12h - 16/07 - 10h às 13h - 17/07 - 9h às 12h (Título: Quem conta um conto aumenta um ponto - Duração: 16 horas)
Releituras Literárias - Soraya Patrocínio: 15/07 - 18h às 20h - 16/07 - 9h às 12h - 14h às 16h - 17/07 - 9h às 12h
Arte e Memória - Pintura Envelhecida: 14/07 - 19h às 21h
Fotografia Digital - Jajá Carneiro: 15/07 - 9h às 12h
Biscuit - Joana D'Arc Silva: 13, 14 e 15/07 - 15h às 17h
Lnçamento do Livro "O Cavaleiro Andante": 13/07 - 18h às 21h - Biblioteca Municipal - Escritor Jacinto Guerra

Agenda de Shows
OBS: Todos os shows serão realizados na Praça  de Eventos
14 de julho:
20h - Banda Winchester
22h30 - Vagner Faria e Banda Jazz a Zero
23h - Juninho Zen
15 de julho:
20h30 - Nielton Azevedo e Banda
21h30 - Roadstar
23h - Hanoi Hanoi
16 de julho:
10h - Cristina Araújo e Juninho
11h30 - Juninho Theodoro
14h - Banda Kuringa
15h30 - Banda Americana
Ganhadores do 5º Festival da canção do Colégio Millenium:
 20h - Categoria Voz e violão:
1º lugar - Bruna Costa e Pedro
2º lugar - Camila Cabral
21h - Categoria Banda:
1º lugar - Banda Zipper
2º lugar - Banda Stigma
22h30 - Banda Kamy
24h - Rei Batuque e Banda

Agenda de Cinema:

Auditório do 7º BPMMG: 13,/07 - 19h - 14 e 15/07 - 9h e 15h
SAKATE, HIP HOP, STREET DANCE, RAP, EXPOSIÇÃO DE ARTESANATO, RUA DE LAZER SESC LACES BD - 14/07 - 9h às 17h - Praça de eventos
Exibição de Artes Marciais e Tai Chi Chuan - 16/07 - 9h - Praça de eventos
Passeio Ciclístico - 16/07 - praça de eventos (estação) 8h
Passeio Ciclístico da Família - 17/07 - 9h
Exibição das Animações Produzidas nas oficinas - 17/07 - 13h às 15h30 - Auditório do Batalhão

Espero que tenha sido útil para o(a) informá-lo(a).

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sétima região da Polícia Militar - Sétimo batlhão - Convite

Convite

O Comandante do 7º BPM, Ten Cel Wagner Soares de Sant'Ana, e o Comandante da 50ª Cia PM, 1º Tenente PM Hélcio Tavares Resende têm o prazer de convidar V>Sª para a Reunião de implantação da Rede de Visinhos Protegidos, no bairro São José.

DATA:      13 de julho de 2011 (quarta-feira)
HORA:    19 Horas
LOCAL:  Centro de inclusão Digital - Avenida Padre Algusto, 354 - Bairro São José - Bom Despacho/MG

Glog para se manter informado se por acaso este blog que você está lendo não estiver funcionando

             Glog para se manter informado se por acaso este blog que você está lendo não estiver funcionando ou estiver sendo alterado é: http://garbazzamelhoresnoticiasseguranca.blogspot.com/
             Obrigado pela atenção!
             OBS: O blog já está em funcionamento.

domingo, 10 de julho de 2011

Previsão do tempo para esta semana em Bom Despacho

             De Segunda a Quinta(11/07 a 14/07): Sol com algumas nuvens. Não chove.
             Sexta(15/07): Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
             Sábado(16/07): Sol com algumas nuvens. Não chove.
             Domindo(17/07): Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

             Previsão tirada do site: http://climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/111/bomdespacho-mg

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Show de Maria Cecília & Rodolfo

O show de Maria Cecília & Rodolfo acontecerá Sexta, 15 de Julho de 2011ás 22 horas no Parque de Exposições de Bom Despacho.
Preços:
*Pista: R$30,00
Promoção segundo lote: R$25,00

*Camarote: R$70,00
Promoção segundo lote: R$55,00

Vendas:
Loja Acústica:            (37)3521.2326
Júnior Vet Fest:          (37)9942.5069
Caio Vet Fest:             (37)8837.6914
Padaria São Vicente:  (37)3522.1601

Open bar: Cerveja skol, vodca orloff, suco, refri e água.
*PROMOÇÃO: SEGUNDO LOTE VÁLIDO ATÉ SÁBADO, 09 DE JULHO DE 2011

1ª postagem do blog: Música feita por Joel Garbazza (Letra)

Autor: Joel Garbazza
Música: O amor não dá trégua

Meu amor, vivi com você a vida toda!
Agora você diz que não me quer mais.
Meu amor, por que você fez isso comigo?
Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar.
Amor, amor, amor... Assim não dá!
Eu soube que você gosta de outro alguém.
Mas eu não dou conta de ficar bravo com você.
Pois você foi e ainda é o meu grande amor!
Meu amor, volta pra mim!
Amor, amor, amor... Assim não dá!
Eu estou deprimido. Quero que volte pra mim!
Eu fui fiel a você até agora. Não consegui amar mais ninguém desde a nossa separação.
Volta pra mim, meu amor... volta pra mim minha paixão... Eu te amo!
Amor, amor... Assim não dá!
Amor...! Volta pra mim...
Eu te amo!...
Eu te amo!...
Eu te amo!...

sábado, 2 de julho de 2011

Festa de São Pedro e São Paulo

             A festa de São Pedro e São Paulo será hoje depois da Santa Missa(horário: 7:00). Aproveitem a festa!
OBS: Já estarão vendendo bilhetes antes da Santa Missa.

Receita estadual e Ministério Público fazem operacão de busca e apreensão na casa do prefeito Haroldo Queiroz

             Na manhã desta quarta-feira o Ministério Público, apoiado pela receita estadual e pel Polícia Militar fez uma ampla operacão de busca e apreensão na prefeitura, na casa do prefeito e nas casas e empresas suspeitas de participar do desvio de dinheiro da prefeitura.

Operação em BD foi destaque nos meios do comunicação do Estado


                A operação “Cosa Nostra” realizada em Bom Despacho foi notícia nos principais jornais do Estado. No “Aqui”, foi destaque de capa. Já no “Hoje em Dia” mostrou a atuação da força-tarefa na casa do empreiteiro Ronaldo Valares com a manchete “Prefeito ganha avião e imóvel de empreiteiro”. “O Tempo”, “Super Notícia” e “Estado de Minas” também deram destaque na operação “Cosa Nostra” em suas páginas.
                Telejornais da Rede Globo e da TV Alterosa mostraram detalhes da devassa feita em Bom Despacho pela força-tarefa, entrevistando o Prefeito e o Promotor. Os acontecimentos em Bom Despacho também ocuparam espaço em sites de notícias na internet. Nas redes sociais o assunto repercutiu muito trazendo, na maioria das vezes, críticas pesadas contra o Prefeito.