terça-feira, 31 de julho de 2012

Vergonha: Cantor Zezé de Camargo é condenado pela segunda vez em Bom Despacho

        Sexta-feira (27) o Cantor Zezé Camargo foi condenado mais uma vez na Justiça eleitoral de Bom Despacho. Ele perdeu os direitos políticos por 8 anos e terá de pagar multa de 25 mil reais. No dia 2 de junho, aniversario de Bom Despacho, Zezé e o irmão Luciano estiveram na cidade fazendo um show. Segundo a ação do Ministério Público Eleitoral, no show que reuniu 12 mil pessoas, Zezé disse: “A gente sabe da história do político, do vereador aí que criou maior caso e que faz parte da oposição, ele queria que a festa não acontecesse. Pensou muito mais no seu próprio umbigo do que no povo. Então, para esse cara que quis atrapalhar uma festa dessa, uma vaia bem grande que eu quero ouvir aqui!” Segundo a ação, Zezé ainda teria chamado o candidato de “impensante”: “Então, meu querido vereador, pense direito, senão o senhor não ganha nem a próxima eleição para síndico do prédio.” O cantor ainda responde na cidade um processo de difamação.

Fonte: http://www.sistemampa.com.br/candides/cantor-zeze-de-camargo-e-condenado-pela-segunda-vez-em-bom-despacho/

domingo, 22 de julho de 2012

Piadas de Carminha (Avenida Brasil) - É tudo culpa da Rita







Evangelho de hoje (Marcos 6,30-34)

6 30 Os apóstolos voltaram para junto de Jesus e contaram-lhe tudo o que haviam feito e ensinado.
31 Ele disse-lhes: "Vinde à parte, para algum lugar deserto, e descansai um pouco". Porque eram muitos os que iam e vinham e nem tinham tempo para comer.
32 Partiram na barca para um lugar solitário, à parte.
33 Mas viram-nos partir. Por isso, muitos deles perceberam para onde iam, e de todas as cidades acorreram a pé para o lugar aonde se dirigiam, e chegaram primeiro que eles.
34 Ao desembarcar, Jesus viu uma grande multidão e compadeceu-se dela, porque era como ovelhas que não têm pastor. E começou a ensinar-lhes muitas coisas.
Palavra da Salvação.

Não havia repouso para Jesus e seus Apóstolos!

                 Fiel à aliança de amor, Deus acompanha o povo com olhar de misericórdia. Ele expulsa os encarregados que destroem seu rebanho e propõe pastores fiéis que pratiquem o direito e a justiça. O Bom Pastor é Jesus, centro da unidade. Nele todos encontram a paz duradoura. Que a eucaristia nos ensine a ter olhar de compaixão para os que hoje são como ovelhas sem pastor.