quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O novo iPhone 6 será também cartão de crédito

Que tal um celular que além de fazer as funções básicas de um smartphone a Apple(iPhone) ainda serve como um cartão de crédito? Dia 9 de setembro lá saberemos o que aí vem, mas há já várias publicações que dão conta de que poderemos fazer pagamentos por Visa, American Express e MasterCard através do novo iPhone 6.

Ao que tudo indica, o smartphone virá com a tecnologia Near Field Communications (NFC) incorporada, que basicamente consiste na troca de informações, sem necessidade de fios, entre dispositivos compatíveis que estejam próximos um do outro. A comunicação é estabelecida automaticamente, sem serem precisas configurações adicionais. A segurança dos pagamentos sairá reforçada pela impressão digital do iPhone.

Se assim for, a Apple parte para esta inovação com uma grande vantagem, porque tem uma vasta base de dados de pessoas que já usam cartão de crédito no iTunes e na Apple Store, para adquirir música, filmes e aplicações para os seus smartphones e tablets.

Esses clientes serão o foco da empresa para testar esta nova ferramenta do iPhone. E toda a indústria ficará de olho a ver se resulta. Então vamos ficar atentos nessa novidade que irá trazer muitos benefícios para o usuário.
 
Descrição do iPhone6:
--> O aparelho deverá rodar o sistema operacional iOS 8. Um dos destaques do iPhone 6, na opinião de especialistas, será o rendimento da bateria e a incorporação do NFC. A tela do novo smartphone deverá ter 4 polegadas, sendo uma combinação das tecnologias Retina e Sharp IGZO, com resolução Full HD. As outras especificações consideradas para o iPhone 6 são o processador quad-core A7 e câmera de 13 megapixels.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário