Avisos da dIretoria


 
* Estou atualizando o blog em feriados, recessos, finais de semana e férias escolares.(Agora atualizações primordialmente nos finais de semana - Horário de Brasília)
* Quer falar com a diretoria? Temos um e-mail: "garbazzamelhoresnoticias@hotmail.com" (sem aspas) caso queira reclamar de postagens ou indica alguma postagem.
* Se as notícias forem retiradas de algum site, a fonte(que no caso é o site onde foi retirada a postagem) estará no final do post.
* Links de download estão sendo colocados nas postagens, portanto é só clicar na foto que está escrita "Download" e você cairá na página do 4shared. Depois você clica em Download outra vez e você escolhe o modo de download que você quer (recomendo o free download). Depois aparecerá uma janela na sua tela. Clique em Download para confirmar e depois é só abrir a pasta. Caso houver problemas comunique nos comentários abaixo da postagem ou no e-mail do blog e assim que possível resolverei.Obrigado!!!
* O blog também está no facebook. Nossa página voltou a postar. Lá tem os links de todas as postagens deste blog e também as novidades. Acesse lá: http://www.facebook.com/pages/Garbazzacommelhores-not%C3%ADcias/130112963767739 
* O mais novo autor do blog é Felipe Fonseca. (Primeira postagem: http://garbazzamelhoresnoticias.blogspot.com.br/2013/12/brasileira-chama-atencao-do-exterior.html
* No final da postagem poderá haver um comentário do autor e possivelmente uma pergunta. Para responder esta pergunta, caso desejar, clique em comentários(ou se não houver comentários ainda clique em nenhum comentário - ou se você abriu em uma postagem específica, logo abaixo dela deverá ter uma caixa de texto escrita "postar um comentário" e logo abaixo dela terá os comentários já postados).
--> Obrigado!!!
 
Atenciosamente, administrador Joel Garbazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário