sábado, 10 de novembro de 2012

Usuários do tablet da Microsoft reclamam de defeito no teclado

Usuários do Surface, tablet da Microsoft lançado no fim de outubro, estão relatando problemas com a capa com teclado integrado do aparelho, a Touch Cover. Um problema idêntico vem sendo relatado por diversos usuários em fóruns da internet, bem como por jornalistas de sites de tecnologia americanos: a borda do teclado apresenta uma rachadura que expõe os fios do aparelho. As informações são do site do jornal inglês The Guardian.

A Microsoft não informou quantas Touch Covers apresentaram problemas, nem está claro se a falha se resume a um único lote com defeito. Segundo o The Guardian, a companhia está substituindo as capas com defeito nos locais onde tem lojas físicas.

O Surface foi anunciado pela Microsoft como o "palco do Windows 8" e vem recebendo boas críticas quanto ao design. O tablet na versão com 32 GB de armazenamento com Touch Cover é vendida por US$ 599.


Site fonte: http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI6289359-EI12882,00-Usuarios+do+tablet+da+Microsoft+reclamam+de+defeito+no+teclado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário