domingo, 18 de maio de 2014

Instagram para iPhone ganhou update e não compartilha mais as curtidas no Facebook

O Instagram para iOS chegou à versão 5.0.11 com uma modificação relevante. Com esta atualização, as curtidas no aplicativo deixarão de aparecer no Facebook. Para o envio das fotos e vídeos, no entanto, nada muda. Somente as mensagens “curtiu a foto de” não vão mais ser exibidas na rede social. Antes do update, os usuários que tinham o Instagram vinculado a uma conta da rede social tinham as suas atividades e curtidas compartilhadas automaticamente. Um recurso que muitas pessoas reprovavam e que, só agora, foi removido.
 
“Continue compartilhando as suas fotos e seus vídeos no Facebook, mas as curtidas e atividades do Instagram não serão mais compartilhados no Facebook”, diz a atualização publicada na App Store.
 
A atualização foi disponibilizada somente para o iOS, da Apple. No Android e no Windows Phone, não houve qualquer informação sobre a remoção da opção. O Facebook não revelou uma razão para a novidade. Para saber as fotos que foram curtidas, é possível encontrar o álbum com todas as fotos curtidas por você no Instagram dentro do link facebook.com/nomedeusuario/app_instapp no Facebook. Neste diretório há dois álbuns: fotos recentes (publicadas por você) e fotos curtidas (fotos de outras pessoas que você curtiu). É possível gerenciar essa área ocultando a visibilidade para amigos, público ou somente o dono da conta.

Segundo o The Next Web, a ideia é criar uma independência do aplicativo em relação ao Facebook, assim como fez ao lançar o Paper, no início do ano. Outra maneira de desvincular os apps foi a remoção do chat do aplicativo original da para “forçar” os usuários baixarem o Facebook Messenger.


Fonte: http://www.momentoverdadeiro.com/2014/05/instagram-para-iphone-ganhou-update-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário