terça-feira, 27 de maio de 2014

LG lança novo smartphone G3 e ele terá LASER

O novo "LG G3" foi anunciado pela empresa nesta terça-feira (27) e ele terá hardware equipado para competir contra o Samsung Glaxy S5 e o iPhone 5S. A resolução da tela 2K (2560 x 1440 pixels), o processador Quad-core Snapdragon 801 e a câmera de 13 megapixels tornam o aparelho o mais poderoso smartphone produzido pela LG.

SIM, ELE TEM RAIO LASER!

Infelizmente, você não poderá fritar nada nem cortar correntes de metal como este smartphone. O raio laser do aparelho não vai machucar ni,nguém, sua missão é ajudar a câmera a focar as imagens. Com o auxílio dele em apenas 0.2 segundos a foto já está pronta para ser tirada perfeitamente focada. A quantidade de megapixels continua a mesma em relação ao LG G2 (13 megapixels).

LG G3 lança smartphone com laser!


Capinha inteligente

Também conhecida como "Quick Circle", a capinha dá acesso fácil à algumas funções do celular. Por uma abertura circular, na parte da frente da case, é possível controlar a reprodução de músicas, tirar fotos e checar as horas.

Capinha inteligente "Quick Circle" facilita acesso a alguns aplicativos mais usados

Segurança

O "LG G3" não possui reconhecimento de digitais como o iPhone 5S e o Galaxy S5. A empresa coreana desenvolveu um método único e, de acordo com ela, mais seguro para proteger o celular. A tecnologia é conhecida como "Knock Code" e para desbloquear o celular clica-se em pontos específicos da tela inicial do smartphone. Os toques não aparecem e quem vê de fora acha que a pessoa está clicando em lugares aleatórios do ecrã.

"Knock Code" é a tecnologia que protege os celulares da LG e vai proteger o G3
 
O novo smartphone da LG vem com Android 4.4.2 "KitKat". O "G3" começará a ser vendido a partir da quarta-feira (28), na Coreia do Sul. A empresa não falou sobre o lançamento no Brasil e muito menos sobre o preço do aparelho. 
 
 
Vídeo para mais detalhes encontra-se no site abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário